Perguntas frequentes
Veja abaixo alguma das perguntas mais frequentes e confira se a resposta é útil para você. Se não for, mande um email para contato@ourobelem.com.br que te responderemos logo logo!
1. Quais formas de pagamento são aceitas?
Aceitamos pagamentos através do Mercado Pago (com Cartão de Crédito, Pix e Boleto Bancário). As bandeiras de cartão aceitas são:Visa, Mastercard, Hipercard, American Express, Diners e Elo.
2. Posso parcelar minha compra?
Caso queira parcelar sua compra você deve escolher o Mercado Pago como método de pagamento. É possível parcelar em até 12 vezes com juros.3. Qual o prazo de entrega dos Correios?
O prazo de entrega vai variar de acordo com a modalidade de frete escolhida.
Postaremos sua compra em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento. Você ficará sabendo do prazo estimado no momento de conclusão do pedido.
Assim que seu pacote for enviado te mandaremos o código de rastreio. Lembre-se de acompanhar pelo site dos Correios o caminho das suas compras! Eles fazem até 2 tentativas de entrega ao destino final e se ninguém receber o pacote ele retorna para a Ouro Belém. Aí uma nova taxa de frete será cobrada, ok?
4. Por que eu preciso informar meu CPF?
Usamos o seu CPF para lançar as notas fiscais. Pode ficar tranquilo porque ele não é divulgado.
5. Me arrependi da compra. Posso devolver?
Se você recebeu o produto sem nenhum defeito e mesmo assim não quer ficar com ele, você pode realizar a devolução de acordo com as regras abaixo:
a. A notificação de devolução deve ser feita até 7 dias após o recebimento do produto por telefone, email ou mensagem.
b. O produto deverá ser devolvido para o endereço da Ouro Belém em perfeitas condições, com embalagem original completa sem nenhum sinal de uso.
Depois de devolvido, iremos analisar o produto e caso esteja em perfeitas condições, o valor será retornado integralmente para você.
6. Tenho como trocar meu produto?
Você pode trocar seu produto em duas situações:
a. Se você notou algum defeito enquanto usava - nesse caso você deve nos notificar o defeito até 7 dias após o recebimento e faremos a troca por um novo produto do mesmo modelo.
b. Está tudo certo com a compra mas você quer trocar seu produto por outro na loja - nesse caso você pode entrar em contato com contato@ourobelem.com.br e te informaremos as condições para realizar a troca.